E no final de uma etapa de sucesso, nos vem a lembrança de como foi intenso chegar até ali, de como os obstáculos não prevaleceram diante das oportunidades... Da mesma forma vem o receio e o arrependimento, de como tudo aquilo poderia ser diferente, que cada interferência no passado poderia reaver todo o sentido de tudo o que passara. O que poderá proceder, talvez fosse bem melhor para a nossa evolução e aprendizado do cotidiano, porém nada se compara aos antigos momentos, a nostalgia que estes nos dariam e dão, a solidão que talvez nos traz desespero, a esperança de que um dia tudo aquilo voltará.
Talvez.
Futuro incerto, planos mal feitos, nos fazem querer parar e refletir. Será esse o caminho que temos de seguir? E se, nada daquilo for como imaginamos ? E se, esse for o caminho errado, teremos volta ou será uma decisão irreversível ?
Hesitamos por um segundo.
Concluo: Nada na vida é eterno, os melhores momentos ficarão apenas na memória. Não adiantaria fugir do futuro, pois algum dia ele chegará. Seguir em frente, e então, chegará diversos momentos que marcarão nossa vida, como um ciclo.
Pode parecer incerto, mas esse é o jogo da vida. Viver.
Enfim, sobreviva !

Nenhum comentário:
Postar um comentário