sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Amor Platônico.

História baseada em fatos verídicos. hm. Criada no começo do ano, história meio dramática, que retrata a realidade (em partes) de muitas garotas.
dividida em 12 partes. (: 
paciencia. -q



I. "E são lembranças que o tempo não pode mudar..."

Eu era nova naquela escola. Era meu primeiro dia de aula. Pessoas novas, professores novos... Tudo novo. Era tenso esperar bater o sinal para descobrir quem seriam meus novos colegas.
O pessoal foi bem legal comigo. Todos à minha volta, eu era o “brinquedinho” novo.
Com certo tempo, fui despertando certo interesse em um garoto. Não sabia seu nome, mas o olhar era correspondido. Assim, se passa vários meses com seu olhar estranhamente correspondido.
Certo dia determinada, resolvi conversar com ele. Não, ele não mostrava nenhum sinal de interesse por mim. Isso me deixava confusa. Fora isso, ele era super divertido, mas tímido. Nos dávamos super bem.
O tempo passa, e com ele varias lembranças de longas conversas. Ele, de certa forma, era diferente de todos os outros que já conhecera. Mas nunca passara de um amigo.
E me esqueço dele...
No dia da minha formatura, eu estava com um rapaz que ia dançar comigo. Na hora em que a banda aparece, vejo aquele antigo amigo na guitarra.
Demorou para me lembrar dele, mas o coração não me engana. Ficamos paralisados olhando um para o outro, até que ele começa a tocar e meu coração dispara.
E eu me apaixono novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário