Eu simplesmente faço tudo errado. Me sinto uma inútil, como se ninguém me quisesse. Porque ninguém percebe que estou mal, mesmo falando que estou bem.
Porque essas pessoas fingem que sentem afeição por mim, e quando eu mais necessito, elas fogem como se meus defeitos prevalececem diante de toda a amizade que eu tive com elas. Ninguém se importa...
Já estou cansada de sofrer, estou cansada de gritar por ajuda, porque o timbre da minha voz está corrompida pelas minhas lágrimas. E sei que é em vão, ninguém vai me socorrer, porque eu não tenho valor algum para as pessoas.
Estou cansada de chorar no canto do meu quarto sozinha, enquanto meus amigos falsos não estão notando a minha ausencia. E depois fingir que nada aconteceu, que eu estou bem, e ter que demonstrar um sorriso para agradar as pessoas.
Eu quero é que o mundo se dane, e que apaguem a minha memória, porque pelo menos assim não vou ter lembraças de falsos momentos.
Eu tento descrever tudo o que sinto, mas é impossível. Somente eu sei o que é, como é e quando começou. Mas, o que eu não sei e gostaria muito de saber é o porque disso tudo.
Afs eu tbm pensava assim...
ResponderExcluiraté perceber que eu não precisava deles, aprendi que eu sou a unica companhia que nunca vai me trair, e tbm aprendi a me amar, mesmo talvés que pessoas não vissem minhas qualidades...
Assim sendo os que me amam tem livre arbitrio de se aproximar... se ñ tudo bem...
bjOs... ESTRANHOESTILODEAMAR.BLOGSPOT.COM
Mas, e se eu não for suficiente pra mim mesma ? '-'
ResponderExcluirOEHAHEOIUHAIUHEUWIUHWIAWHEIWUHE. sou tão complicada..
mas, brigada pelo conselho *-*
vou seguir seu blog tmb (:
beijo;*