sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Não existe essa coisa de Príncipe Encantado

Sabe, desde quando nasci, eu era a princesinha lá de casa. Talvez por ser a caçula, ou ser a única garota.
Então fui crescendo, caindo e aprendendo com meus próprios erros...
E fui descobrir que homem não presta quando beijei um carinha pela primeira vez. Eles iludem, ficam, aproveitam com podem, e depois se mandam.
Hoje em dia, está muito difícil de encontrar alguém que queira algo sério e respeitoso... Ainda mais com essa de que se pode somente ficar sem compromisso.
Eu particularmente já fiquei com alguns, não muitos. Mas, quem é que nunca beijou sem ter que namorar, né? Desde que seja com respeito e carinho, a coisa sempre fica boa. q
E há aqueles que só querem saber de festas, baladas, bebidas, pegações, sexo e motel, sem se preocuparem com as consequências que poderão vir.
Mas a questão é. será que nós mulheres damos devido valor a nós mesmas? Será que nos amamos antes de qualquer coisa? Hoje em dia está difícil, ou nós que dificultamos as coisas? q
Eu já cai muito nas ilusões medíocres desses rapazes que não querem nada com nada. Eu ofereço todo o meu amor e o que recebo em troca?
Parece piada, mas meu coração tem sede de amar, e não vai sossegar enquanto não encontrar o amor sincero que a maioria das mulheres procuram.
Mas, não quero viver num conto de fadas sem fim. Quero abrir meus olhos, abrir minha mente, e ser feliz com a realidade de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário