Definitivamente não queria ir àquela festa. Nem fora convidada e minha amiga insistia... Tentava de várias maneiras, criativas, medíocres e até emocionais, para que eu a acompanhasse. E sua persuasão contínua fez com que eu fosse e ficasse emburrada até metade da festa.
Convenhamos, aquela festa era de 15 anos, e havia muitos garotos bonitos. A aniversariante foi bem agradável comigo.
Durante a festa, nos momentos em que eu ficava sozinha, vinha sempre alguns garotos bonitos, (bonitos? maravilhosos!) que conversavam comigo.
Entretanto, percebi de longe um garoto tímido e feio. Ele não tinha toda aquela beleza dos outros, mas sabe quando você vê a pessoa e pensa 'puts, quero fazer amizade com ela'? Pois ele me parecia legal. A festa inteira ele ficava me encarando, o que me encorajou mais ainda a falar com ele.
Chegando quase no fim a festa, ele já não estava mais no salão. Quando cheguei no jardim, ele me puxou para conversarmos.
Não importava sua aparência, nem seu jeito, ele estava ali me esperando, e é isso o que mais importava para mim. Não acreditava em contos de fada, mas aquele garoto era o 'sapo' mais lindo que já vira. Era o MEU sapo! ♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário